Our Recent Posts

Tags

Kindergarten do Vondelpark - piscina para crianças em Amsterdam


O Vondelpark é o parque mais famoso e mais visitado de Amsterdam. Ele possui cafeterias, como a Groot Melkhuis, estátua de Picasso e um pavilhão do século XIX.

Mas se você estiver com crianças, há um tesouro no parque: o Kindergarten.

Cercado de verde, com muito espaço para crianças brincarem, possui balanços, gangorras, uma grande área de areia e, a pérola do lugar, uma piscina, totalmente adaptada para crianças.

Tem piso especial para não escorregar e pequenas ilhas ao alcance delas. Foi projetada para que as crianças tivessem autonomia para brincar e a água é muito bem tratada.

Como estive em Amsterdam com meu filho de dois anos em pleno verão europeu, a piscina foi um achado.

Você pode levar sua toalha de pic nic e passar bastante tempo lá (vai depender do seu poder de convencimento para tirar a criança de lá). Além disso, possui banheiros e chuveiro, tudo limpo (na medida do possível), estrutura muito boa para um parque público.

Como outros parques da Europa, o Kindergarten fica bem movimentado no verão, mas dá para brincar tranquilamente, nada abarrotado de gente e criança se trombando na água.

O parque fica aberto o dia inteiro e se você estiver por lá no verão pode aproveitar até bem tarde e descansar depois de ter andado bastante.


Se não quiser ficar apenas na área da piscina, você encontrará outros pontos bacanas com brinquedos, lago e muita grama para as crianças. O Vondelpark é um lugar que você pode visitar o ano inteiro, mesmo no frio verá crianças brincando por lá.

Na saída vai passar por um restaurante e pode aproveitar para tomar um sorvete, mas pode esticar até o Foodhallen, onde tem comidinhas mais gostosas e variadas do que no parque.


Informações

Visitação: diariamente, todos os horários

Entrada: gratuita


Enjoy!




O que fazer em Amsterdam | Amsterdam com crianças | O que visitar em Amsterdam |



  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn

Blog Partiu by Blog Partiu